quarta-feira, 16 de março de 2011

TENTEI COZINHAR MAIS NÃO DEU CERTO




Aconteceu com você também?!
Não deu certo de novo! A sobremesa vegana foi um desastre, e como eu não fiz exatamente como a receita propôs, não vou nem citar a fonte e muito menos a receita. O que fazer quando acontece uma seqüencia de desastres na cozinha?
Infelizmente não virei com um texto-fonte-de-sabedoria-que-te-acalma-e-faz-pensar por que eu mesma ainda não me acalmei totalmente, e não consegui pensar a ponto de aprender alguma lição superior sobre o assunto.

Cozinhar é prazer, mas pelo menos para mim, o prazer estava mais em receber os elogios pelo resultado do meu trabalho. Talvez eu tenha colocado a responsabilidade do meu prazer de cozinhar no lugar errado. 
Vou pensar mais sobre isso, e tentar recomeçar. Espera, respira fundo três vezes. Agora comece do feijão com arroz, e caso se aventure a sair do básico, siga estritamente a receita, até que tenha consciência do prazer e da alegria no ato de cozinhar.

Vamos ver se dá certo.
Será que eu consigo seguir estritamente a receita?!
Tentarei, e te conto.


Beijos!

2 comentários:

  1. Bom, por enquanto tenho acertado aqui na Suécia, Mas tbm como errar com cogumelos fresquinhos e creme de leite fresco?

    Boa sorte na próxima, daí vc coloca a receita.

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Ai Drixz, deve ter cada cogumelo aí..., que delícia! Aproveita essa vida!
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!