quarta-feira, 9 de março de 2011

MUITO TEMPO SEM RECEITAS


                            
Me sentindo uma das mulheres de Botero: pelo menos tem gente que gosta.



Um tempo sem postar receitas é por que não estou cozinhando. E um tempo sem cozinhar minha própria comida é um tempo sem comer bem. 

Estou de férias, entre as casas da vó, da mamãe, além de algumas madrugadas em claro. Além disso, muita preguiça. Para dificultar os supermercados com os legumes xexelentos ou fechados no feriado. 

Os almoços em família são muito valiosos para mim, mas se eu não levar uma PTS ou fizer uma omelete, nada de proteínas para mim! Nada é um exagero, mas pouca proteína e bastante carboidrato, o que me faz engordar!!! Ai que saaaco! 

Mas tudo bem, estou voltando aos poucos à minha rotina saudável. Devo dizer orgulhosamente que o álcool já está saindo da minha vida, e durante as festas e botecos  tenho passado sem. E meu corpo agradece rápido! Me sinto ótima e a ausência do álcool não me faz sentir menos animada. Ainda existem outras vantagens, como a falta de ressacas física e moral, por exemplo. 

Hoje mesmo vou comprar algumas coisas no supermercado, já que é dia de feira, e a próxima receita será algo como um quibe de forno. Vamos ver como vai ficar. Amanhã dou notícias! Enquanto isso vou me preparando para voltar para as caminhadas/corridas e para abandonar os doces. E ótima notícia: meu colesterol não está alto, está excelente! É que a ginecologista não soube interpretar o exame. Ufa...

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!