quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SALADA DE ABACATE

Eu amooooo abacate!
Adoro muito guacamole, e a última que eu comi me deixou quatro dias debilitada (intoxicação alimentar), mas nada que uma água de côco não resolva. Jamais desistirei do abacate!
Vi esta receita em uma foto por aí nas minhas pesquisas culinárias em livrarias, e quando olhei na geladeira hoje, tinham alguns ingredientes que me possibilitaram testar as habilidades em re - inventar receitas.



Pique  o rachidio (ou alface) com as mãos, rasgando as folhas em pequenos pedaços. Acrescente o abacate picado e tomatinhos partidos em quatro. Tempere com (aí está a arte) pimenta do reino, cominho, páprica picante, suco de limão e azeite. Deixa o sal para cada um colocar no seu prato o quanto que lhe apetece. 

A vasilha está suja por dentro por que depois de salpicar os temperos por cima da salada, eu fechei a tampa e sacudi para misturar tudo. 

Nossa, ficou boa demais!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!