segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NOTÍCIAS NOVAS PARA A FAMÍLIA




Nem gostaria de comentar sobre minha tentativa de cozinhar hoje, foi um pouco desastrosa. Tentei fazer um creme de amêndoas com leite de soja para colocar no macarrão, mas saiu um creme com um gosto muito estranho. Meu príncipe comeu, encheu o macarrão de queijo ralado e mandou pra dentro! Mas eu simplesmente não consegui comer. No final das contas almocei penne com legumes e tofu grelhados. Como não tem nada de mais nessa receita, nem vou postar aqui não...

Ontem fui almoçar na casa da minha vó, e tive que avisar que sou vegetariana, pela primeira vez. Primeiro fui advertida de minha velhice seria sem saúde nenhuma. Depois de que teve uma atriz famosa que parou de comer carne e ficou igual à um maracujá de gaveta em pouquíssimos anos. Finalmente tive que escutar que eu não sou muito normal mesmo... De acordo com os costumes da família da minha mãe, eu não sou muito normal mesmo não. 

Eles assaram carne, tinha arroz e feijão. Minha tia, pensando em mim, comprou mandioca. Eu vasculhei a geladeira e consegui fazer uma salada de repolho com alface, tomate, cebola, cenoura e um pouco de salsão. E um molho, que absurdamente fez muito sucesso, de limão, vinagre, azeite, sal, orégano e um pouquinho de água.

Acabou saindo aqui uma receita de salada, hahaha!

Acho que para o primeiro choque foi bom, pelo menos eu ganhei mandioca cozida.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!