terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MACARRÃO DE SOJA VERDE COM ABOBRINHA



Eu também nunca tinha ouvido falar de macarrão de soja, mas minha Tia Elô me deu metade de um pacotinho. Não era bifum, era de soja mesmo! Mas acho que essa receita também fica boa com bifum.

Eu refoguei uns temperos com a abobrinha. O de sempre: cebola, alho, pimenta do reino, um pouco de cominho... Depois juntei um pouco de tofu (250g) pra refogar e pegar o gosto dos temperos. Coloquei shoyu e juntei abobrinha ralada para refogar e cozinhar um pouquinho. Nem precisa colocar água, só tampar mesmo. Aí junta o tomatinho cereja e um pouco de sal.

O macarrão, fiz assim: coloquei água pra ferver em uma panelinha. Assim que ferveu eu desliguei o fogo e coloquei o macarrão lá dentro. Deixei lá, mexendo de vez em quando, por uns 8 minutos.

Aí é só misturar tudo e mandar pra dentro!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!