sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LANCHINHO RÁPIDO



Muitas das vezes na hora do lanchinho da noite eu tenho vontade de sair para comer ali no Só Saúde, na 108 norte. Eles praticamente não têm opção vegetariana e muito menos vegana, mas como é um lugar novo, os sanduíches são relativamente baratos, e sempre que eu vou lá peço qualquer coisa, mas sem carne por favor. Dá certo, e os sucos são muito bons! 

Mas final de mês, eu estou quebrada e não rola de ir comer fora sempre. Mesmo explorando meu querido Príncipe. Então resolvi fazer um sanduichinho nos moldes dos que eu como por lá, que são bem simples.




O pão é um integral do La Palma, uma fatia de queijo muçarela, tomatinhos, alface roxa, orégano pra dar um cheirinho, azeite, sal. E o suco de acerola com mamão. Esquentei o pão com o queijo, o tomatinho e o azeite antes e depois coloquei o alface por cima. Não é que ficou delicioso?! E pra ser chique ainda comi de garfo e faca! 

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!