domingo, 10 de outubro de 2010

ALMOÇO NA CASA DA SOGRA

Mais uma situação a ser contornada.
Meu príncipe avisou a sogrita que eu agora sou vegetariana. "Mas eu ia fazer estrogonofe...". Gente, imagina que situação, que comida ela ia fazer pra mim? Quer dizer, ia fazer um prato só pra mim e estrogonofe para os demais? Ela ainda perguntou pro príncipe: "O que eu faço?!"... e ele não sabia. 
Gente, perguntasse para mim! Eu levo um pouco de carne de soja e ela mistura no molho do estrogonofe. Eu ainda não sou vegana, é mais fácil de resolver!
Acho que ela ficou aliviada com a notícia...
E eu não quero comer mandioca com salada toda vez que for almoçar na casa de um parente, ha ha ha!!!
Pois é, temperei e refoguei minha carninha e fui com ela debaixo do braço.
Chegando lá, só algumas dúvidas relacionadas à o que substitui minha proteína... e só!
Tranqüilo.
Ninguém provou a minha parte da comida, mas na verdade ficou delicioso!


Prometi pra minha mãe (que ficou ciúmes por eu não ter levado um pouco pra ela) um estrogonofe vegano. A receita estará aqui, claro!




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!