terça-feira, 3 de agosto de 2010

POR QUÊ "MANHÃ DO MUNDO"?


Em 21 de dezembro de 2012, algo vai acontecer. E tem muita gente te enganado e enganando a si mesmo com relação a isso, por que não é nada de bizarro. Vai acontecer um fenômeno astronômico, assim como acontecem vários deles, todos os dias, por causa da movimentação dos planetas e dos sistemas planetários. Neste caso, o dia marca a chegada do nosso sistema solar à manhã da órbita do mesmo.
Bem, nosso sistema solar gira em torno de uma estrela chamada Alcione. O tempo que o sistema solar demora para percorrer esta órbita é de aproximadamente 26 mil anos. Dividido em 5 etapas, no tão mencionado dia, nosso querido sistema estará entrando na parte da órbita que vamos chamar de parte 1, ou MANHÃ. Esta parte é chamada assim por que está dentro de um cinturão de fótons e também mais próxima ao centro da galáxia. Fótons são os “pacotinhos” de luz.
Dentro do cinturão de fótons e mais próximo ao centro da galáxia, existe a necessidade de todos os planetas alinharem suas “pulsações”, ou emissões de energia com a do cinturão e a do centro da galáxia. Não se sabe exatamente que tipo de alterações físicas no nosso planeta Terra podem acontecer em decorrência desse alinhamento energético.
Bom, até agora foi a parte “ciência positivista” da coisa, que cabe no método científico aceito atualmente (não por todos). Eu e boa parte dos seres deste universo acreditamos que estas mudanças astronômicas trazem também oportunidades de mudanças na consciência. Nesta próxima era que se aproxima, ao participar deste momento temos a maravilhosa oportunidade de abrir nossa existência para a experiência de que TODOS SOMOS UM.
Muitas mudanças estão acontecendo à sua volta, e a medida que você for abrindo sua percepção e aceitando o dom de estar presente, você vai saber do que eu estou falando. Para compartilhar com vocês eu vou postar neste pequeno espaço aquilo que eu experienciar ou estudar. Espero que você compartilhe comigo também.
Gostaria de pedir que o espírito crítico permaneça nas nossas menstes, ajudando a discernir o que é baderna e mentira e o que é sinal da luz que chega até nós. Para que algo toque meu coração é preciso me convencer, de verdade!




Fontes: Anotações da palestra da Rosana Batarelli, no Simpósio de Ciências Paralelas em 27 de junho, Brasília DF. Christina Bastos Tigre em  www.caminhosdeluz.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!